Imagem: rawpixel/Unsplash

No final do último mês de maio, a Radialle expandiu sua atuação, deixando de ser somente um canal de publicação de conteúdo e tornando-se um grupo dedicado ao estudo dos temas relacionados à tecnologia. Hoje, na sequência, está sendo implementado um programa de parcerias.

Há a intenção de tornar a Radialle a materialização da visão colaborativa da RapidLight, baseada no compartilhamento de conhecimentos e na criação de inovações em conjunto com a comunidade. Por possibilitarem e incentivarem uma maior participação de terceiros nas atividades da Radialle, as parcerias representam um passo fundamental para que se atinja esse objetivo.

Dentre as vantagens oferecidas aos parceiros, estão acesso exclusivo a canais de discussão e antecipado a alguns projetos. Assim, pretende-se gerar excelentes oportunidades de aprendizado e colaboração.

Mais informações, inclusive sobre os atuais participantes e os planos para a inclusão de novas pessoas e organizações, estão disponíveis na nova página dedicada ao programa de parcerias.